SuperCrédito do Santander: dinheiro para pagar na fatura do cartão!

Escrito por  José Carlos Sanchez Júnior  |  Empréstimo  |07/12/2021



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Para quem está em busca de um empréstimo para pagar em até 36 vezes, aí vai uma boa notícia: o Santander está liberando o SuperCrédito, voltado para quem não é correntista da instituição.

SuperCrédito

supercredito santander

O Santander está liberando uma nova linha de empréstimo: trata-se do SuperCrédito que oferece dinheiro em até 1 dia útil para pagar na fatura do cartão. E sabe o que é melhor? Você não precisa ser correntista do banco.

Você pode recebê-lo no banco que desejar, e as parcelas são debitadas automaticamente na fatura do seu cartão de crédito. Dependendo se você preferir, é possível contar com um limite adicional que não consome o seu limite de compras no cartão.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Resumidamente o SuperCrédito dá mais uma opção para que as pessoas possam ter mais dinheiro à sua disposição para usá-lo como bem entender. E sabe o que é melhor? Você pode fazer o pagamento em até 36 vezes fixas.

Como funciona o SuperCrédito?

O SuperCrédito do Santander é uma linha de empréstimo exclusiva para os clientes que não possuem conta corrente na instituição. Dessa maneira, não é necessário abrir uma conta no banco para ter acesso a esse produto.



ANÚNCIOS


A linha de crédito está sujeita a aprovação, e o valor das parcelas, conforme já dissemos, é abatido na fatura do seu cartão de crédito. Sendo aprovado, o valor já cai automaticamente na conta corrente que você indicar.



ANÚNCIOS


Vale destacar que a contratação pode ser feita de três maneiras diferentes. Uma é por meio do App Way do Santander, outra através da Central de Atendimento e a outra por meio de saque nas agências bancárias.

Como contratar pelo App Way?

Para quem deseja fazer a contratação pelo App Way é bem simples. Primeiro, você precisa baixar o aplicativo no seu smartphone, sendo que ele está disponível tanto para o sistema iOS quanto para o sistema Android.



ANÚNCIOS


Uma vez que o App estiver instalado, é só acessá-lo e então escolher a opção “SuperCrédito” que está disponível dentro dele. Lá é possível fazer a solicitação e ajustar o valor que você deseja.

Feito isso, é só informar a sua conta corrente ou poupança para receber o valor contratado que será transferido em um prazo de até 1 dia útil. Com o dinheiro na conta você pode fazer o que bem entender. De viagem a reforma na sua residência.



ANÚNCIOS


Como fazer a solicitação pela Central de Atendimento?

Se você não tem muita familiaridade com a tecnologia, poderá fazer a solicitação pela Central de Atendimento. Basta ligar nela e depois digitar o número do seu cartão de crédito. Então haverá as opções 3 e 9 para você digitar.



ANÚNCIOS


Você será direcionado para uma atendente, e deverá pedir a ela a contratação do seu limite disponível de SuperCrédito, assim como a transferência do valor contratado para a conta corrente do banco de sua preferência.

Se você for aprovado, o dinheiro cairá em até 1 dia útil na sua conta. Caso deseje fazer a contratação na agência bancária é bem simples. Você pode inclusive sacar o dinheiro na hora ou transferir para a conta de sua preferência.

Um pouco mais sobre o Santander

O Grupo Santander é um grupo bancário global que é liderado pelo Banco Santander S.A., o quarto maior banco da Zona do Euro. O Banco ganhou notoriedade no Brasil a partir dos anos 2000 quando adquiriu o Banco do Estado de São Paulo (Banespa).



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Atualmente, o Santander é o terceiro maior banco privado do país, ficando atrás somente do Itaú Unibanco e do Bradesco. Inclusive, é possível abrir uma conta na instituição sem a necessidade de se deslocar até uma agência física.

Ou seja, a cada ano que passa o Santander está cada vez mais digital. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

>