Parceria de startup e Magalu ajuda pessoa a mobiliarem casa

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  News  |08/03/2024



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Nova parceria entre Magalu e Oito Crédito Imobiliário ajudará pessoas a mobiliar imóveis recém comprados. Entenda mais sobre a nova parceria a seguir.

magalu
Oito Crédito Imobiliário e Magalu – Fonte: Canva

Uma nova parceria firmada entre a Oito Crédito Imobiliário e a gigante Magalu facilitará o acesso de pessoas a créditos imobiliários.

Com isso, mais pessoas conseguirão mobiliar imóveis recém-comprados com a integração que será feita com a plataforma de compras da Magazine Luiza.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Quer saber mais sobre a parceria entre a Magalu e a startup e como tanto as duas empresas quanto os clientes vão se beneficiar? Acompanhe as informações a seguir!

Parceria realizada entre startup e Magalu: entenda sobre

A ideia da parceria realizada entre a Magalu e Oito Crédito Imobiliário é que as pessoas possam mobiliar com melhores condições de compra e parcelamento de imóveis recém-comprados.



ANÚNCIOS


A novidade é que a loja será integrada a um marketplace que pertence à Oito Crédito Imobiliário. Com a parceria, muitos clientes e corretores de imóveis serão beneficiados, especialmente com os descontos que serão cumulativos em diferentes departamentos da loja.



ANÚNCIOS


A Oito Crédito Imobiliário é um projeto lançado pela startup, e a Magalu passará a conceder descontos cumulativos para clientes da loja que acabaram de comprar o próprio imóvel. Afinal, sabemos que não fácil mobiliar uma casa ou apartamento logo após a compra ser feita.

Além dos gastos com financiamento, a reforma (caso o imóvel seja comprado na planta) não é nada barata. Com a parceria entre Magalu e a startup, os clientes terão uma folguinha no bolso para acelerar a compra de mobília.



ANÚNCIOS


Qual o objetivo da startup?

Segundo Tacyo Munhoz, CEO da Oito Crédito Imobiliário, “O próximo sonho das pessoas é entrar na casa e vê-la completa, com todos os móveis e decoração. Mas também sabemos que não é fácil, por conta dos investimentos altos na aquisição do imóvel. Seguindo nosso objetivo de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, nossa parceria com o Magalu cumpre, exatamente, esse propósito, de ajudar as pessoas a mobiliarem seus imóveis recém comprados, só que com descontos exclusivos e cumulativos”.

Essa parceria é uma via de mão dupla, pois beneficia as duas empresas. Por um lado, a imobiliária que atrairá mais compradores. Por outro, a Magalu, que terá acesso a muito mais clientes que sonham em mobiliar a própria casa com móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, peças para a sala de estar, roupa de cama, cortinas, cozinha completa e por aí em diante.



ANÚNCIOS


Ainda segundo o CEO, a parceria feita com a Magalu também protege a saúde dos clientes, que não precisarão sair de casa para mobiliar a casa nova durante a pandemia.



ANÚNCIOS


Quem são as duas empresas?

A Oito Crédito Imobiliário é uma recente startup lançada no mercado. Seu core é fornecer crédito imobiliário para clientes, com profissionais certificados que trabalham em mais de 10 das maiores instituições financeiras do Brasil. 

Assim, ajudarão os clientes a obter as melhores taxas de juros no mercado.

Já a Magalu é hoje um dos maiores ecossistemas do varejo e e-commerce. O número de lojas físicas já ultrapassou a marca de 1.450, presentes em 21 estados do Brasil.
Além disso, há dezenas de sellers de grande nome no market place.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



A Magalu também conta com marcas como Netshoes, Zattini, Estante Virtual e Shoestock. Nos últimos anos, foi a empresa brasileira que mais cresceu, quando as ações na Bolsa valorizaram mais de 2.000% em apenas alguns meses.

Gostou de saber mais sobre a parceria da gigante Magalu com a startup imobiliária? Então, aproveite ajudando-nos a compartilhar este conhecimento em suas redes sociais e com pessoas que acabaram de adquirir o próprio imóvel!

>