Nubank vai dar presentes para quem aceitou um pedacinho da fintech

Escrito por  José Carlos Sanchez Júnior  |  News  |25/12/2021



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Com o objetivo de prestigiar os clientes que aceitaram rapidamente um pedacinho da fintech, o Nubank vai presentear as 800 primeiras pessoas que se tornaram sócias da instituição.

Nubank

presente nubank

Os clientes do Nubank foram surpreendidos no mês passado com a oferta de um pequeno pedaço da fintech. Essa foi uma maneira que o banco digital encontrou de retribuir aqueles que contribuíram para o seu crescimento.

Após ser listada na Bolsa de Valores de Nova York, a instituição se tornou uma das mais valiosas da América Latina, superando o Itaú que ocupava o posto desde então. Quem ganhou o seu pedacinho já viu ele se valorizar um pouco.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Agora, o Nubank vai ainda mais longe e vai presentear os seus pequenos sócios neste Natal, como forma de reconhecimento ao apoio que eles vêm dando. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente neste post.

Homenagem a quem confiou no Nubank

Antes de ser listado na Bolsa de Valores de Nova York, o Nubank fez algo inédito que até então nenhuma outra fintech havia feito. Ele ofereceu um pedacinho para cada um dos clientes que estavam com a conta digital ativa.



ANÚNCIOS


Os clientes não precisaram comprar esse pedacinho, foi um presente dado ao banco como forma de retribuir a parceria. Afinal, a instituição entende que não há crescimento se não houver clientes satisfeitos.



ANÚNCIOS


Como o IPO da instituição aconteceu nos Estados Unidos, aqui no Brasil foram negociadas BDRs, que é uma espécie de papel lastreado nas ações. Foi justamente esse BDR que foi distribuído para os correntistas.

O Banco, promoveu logo após o seu IPO uma série de eventos com o objetivo de agradecer e homenagear os seus clientes nos países que possui operações: Brasil, México, Colômbia e também em Nova York nos Estados Unidos.



ANÚNCIOS


Em resumo, houve projeção em monumentos históricos, homenagens, interações, lives, e até um show especial da Anitta, que é membro do conselho do Nubank. E agora os clientes que aceitaram ser sócios da instituição ganharam um presente.

Presente para os primeiros sócios do Nubank

Os primeiros 800 clientes que aceitaram o seu pedacinho do Nubank receberam um presente especial. Essa é uma forma de reconhecimento da fintech para quem abraçou a causa da instituição.



ANÚNCIOS


Além disso, no dia 09 deste mês, cerca de 18 mil clientes viram os seus nomes projetados no Edifício Oceania em Salvador. O local foi escolhido porque é lá que hospeda o NuLab, hub de tecnologia e experiência do cliente.



ANÚNCIOS


Sendo assim, o Nubank vem mostrando que é um banco realmente diferente. Até a sua chegada ao mercado, o Brasil era conhecido por ter um sistema bancário burocrático, caro e sem nenhum foco no cliente.

A própria chegada do Nubank obrigou as instituições bancárias a se reinventarem, e agora até os bancos tradicionais estão revendo os seus conceitos e produtos para atender uma clientela cada vez mais exigente.

Um novo mundo digital já nasceu

Um novo mundo digital já nasceu com o Nubank. E a chegada da pandemia veio fortalecer ainda mais a chegada dos novos bancos digitais. Estamos vivendo um novo tempo, onde é possível fazer praticamente tudo o que precisamos pela palma das nossas mãos.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



A década de 20 está sendo marcada por uma verdadeira revolução digital. E ao que tudo indica, muitas novidades ainda deverão chegar ao mercado em breve. Sendo assim, 2022 deverá trazer muito mais inovação que 2021 já trouxe.

E de olho nesse novo ano que se descortina, nós da Cash Rápido desejamos a todos vocês leitores amigos um feliz Natal, repleto de muita paz, luz e harmonia. E que em 2022 possamos estar juntos para um ano muito melhor.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

>