Credicard lança conta digital grátis que facilita acesso a cartão de crédito

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  News  |07/01/2022



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Não foi aprovado para receber o cartão Credicard On? Plataforma lança jogos com desafios que, quando cumpridos, aumentam muito as chances de obter aprovação.

Credicard

conta digital credicard

Em dezembro, a Credicard anunciou o lançamento de sua nova conta digital, que permite maior controle e flexibilidade para os clientes.

A novidade é um jogo que o serviço trouxe para todos os futuros clientes que não foram aprovados para receber o Credicard On.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Quer entender mais sobre como funciona o jogo e os benefícios da plataforma? Confira a seguir!

Nova plataforma digital da Credicard On

O jogo lançado na nova plataforma da Credicard On traz vários desafios aos participantes, relacionados à educação financeira. Assim que cumpridos, aumentarão as chances de aprovação do novo cartão.



ANÚNCIOS


A nova plataforma digital Credicard também oferece alguns serviços financeiros como Pix (sem tarifas).



ANÚNCIOS


O objetivo da nova plataforma digital Credicard é facilitar o dia a dia do cliente e ampliar o acesso a serviços financeiros para quem ainda não tem.

Em nota, a Credicard afirmou que convidaria todas as pessoas que foram reprovadas na solicitação do Credicard On a participar do jogo. 



ANÚNCIOS


Como funciona o jogo?

O cliente tem um prazo de até 3 meses para cumprir todos os desafios relacionados a finanças. Após o prazo, se as tarefas forem cumpridas, o cliente receberá um cartão com limite inicial de R$300.

Repare que a liberação do cartão é condicionada ao cumprimento de todas as tarefas. 



ANÚNCIOS


Funciona do seguinte modo: caso a solicitação do Credicard On não seja aceita, a pessoa é redirecionada para abrir uma nova conta.



ANÚNCIOS


Se ela for elegível para jogar esse novo jogo, o cliente receberá algumas tarefas simples, como, por exemplo:

  • Limpar o nome junto aos órgãos de proteção ao crédito;
  • Fazer uma compra utilizando o Pix;
  • Fazer transferências;
  • Poupar um pouquinho de dinheiro, e por aí em diante.

Todas as tarefas foram pensadas com o intuito de melhorar a educação financeira dos clientes e ajudá-los a manter maior controle sobre a vida financeira e evitar criar quaisquer dívidas.

Além disso, os jogos não são todos iguais. As tarefas podem variar de acordo com o perfil do cliente, seu nível de educação financeira e a frequência de uso da sua conta digital.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Hoje há um grande número de brasileiros que não têm acesso a cartões de crédito. Essas pessoas também querem ser incluídas no sistema financeiro, no entanto, não conseguem encontrar uma boa oportunidade. A Credicard quer mudar esse cenário.

Por enquanto, o jogo está disponível para pessoas que fazem parte da comunidade Beta. Porém, a partir de maio de 2022, a Credicard vai liberar os recursos para 50% das pessoas que foram reprovadas na solicitação. A ideia é aprimorar o jogo antes que ele seja divulgado para mais brasileiros.

Conta digital com Pix

A nova conta digital Credicard oferece a possibilidade de Pix, sem tarifas adicionais para fazer transferências.

Os clientes também poderão fazer depósitos e transferências, também gratuitos. É esperado que em 2022, novos recursos sejam lançados na plataforma, viabilizando para o cliente executar quaisquer ações que poderiam ser feitas em um banco digital.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Atualmente, a comunidade Beta possui 17 mil participantes. Para abrir uma conta no Credicard, é necessário ser maior de 18 anos, e o cadastro pode ser feito no próprio aplicativo Credicard On, de forma rápida, simples e sem burocracias.

Gostou de saber mais sobre as novidades e a possibilidade de conseguir o cartão através de um jogo? A vantagem é que além de conseguir a aprovação, o cliente aprende como controlar melhor as próprias finanças.

Aproveite e compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais. Vamos ajudar a divulgar o conhecimento e informação!

>