Conta PJ do PagBank oferece liquidez de 120% do CDB e novo cartão de crédito

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  News  |01/01/2022



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


A conta PJ do PagBank rende mais do que a poupança e ainda oferece um novo cartão de crédito cheio de benefícios. Confira mais informações a seguir!

Conta PJ PagBank

conta PJ do PagBank

A conta PJ do PagBank chegou com uma super novidade: todo cliente que quiser abrir uma conta com o CNPJ agora pode fazer sem custos! 

Além disso, oferece uma liquidez de 120% do CDB. Isso significa que o seu dinheiro pode render mais do que a poupança se for investido nessa conta.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


E para completar o pacote, a conta PJ do PagBank também oferece aos empreendedores um cartão de crédito novo e cheio de benefícios. Quer entender mais sobre a conta PJ? Confira a seguir!

Por que ter uma conta PJ do PagBank?

Atualmente, o PagBank já está com mais de 2 milhões de clientes na conta PJ, que estão utilizando a plataforma de investimentos do PagBank que pertence ao PagSeguro para deixar o dinheiro rendendo.



ANÚNCIOS


Ao abrir conta PJ do PagBank, os clientes podem solicitar o cartão Múltiplo PJ Mastercard. Além de oferecer função débito e crédito, o cliente não precisa pagar nenhuma taxa de anuidade e as compras podem ser feitas em outros países por se tratar de um cartão internacional.



ANÚNCIOS


É possível contratar o cartão diretamente pelo app do próprio PagBank de forma rápida e simples, sem burocracias. 

E ao abrir a conta, automaticamente o cliente já tem acesso à plataforma de investimentos. Nela, é possível investir o dinheiro em fundos de investimentos e também em CDBs com rendimento de 120% do CDI. Além disso, a liquidez é diária. Isso significa que o seu dinheiro não fica preso: você pode movimentar quando bem entender.



ANÚNCIOS


Para ficar ainda melhor, ao abrir a sua conta, você poderá contar com o suporte de uma equipe de investidores. Eles atendem os clientes PJ e orientam onde o dinheiro pode ser investido, em quais produtos e fundos, de acordo com as necessidades e o perfil de investidor de cada cliente.

Benefícios da conta PJ do PagBank

Além de todos os benefícios citados da conta PJ do PagBank, todo o ecossistema é completo e gratuito. Não é necessário pagar para abrir essa conta, muito menos para solicitar o cartão ou até manter taxas de manutenção, pois elas não existem.



ANÚNCIOS


O processo todo é pouco burocrático. A conta é aberta de forma bem rápida e simples.



ANÚNCIOS


Além de todas as facilidades já citadas, quem é cliente conta PJ do PagBank também tem acesso a uma ferramenta de gestão de cobranças. Com ela, é possível fazer a emissão de boletos e enviar cobranças por PIX para os clientes.

Outra opção disponibilizada é o envio de cobrança diretamente pelo WhatsApp.

Além do cartão internacional sem cobrança de anuidade, os clientes têm acesso a empréstimos com juros muito mais baixos do que a média do mercado, transferências gratuitas por PIX e TED, seguros e até mesmo maquininha de cartão para quem tem lojas físicas.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



E a melhor parte é que os novos clientes não pagam aluguel e nem taxas para a venda na maquininha. 

Mas vale lembrar que para abrir uma conta PJ do PagBank, o cliente precisa passar por uma análise antes. Caso seja aprovado, o cartão é liberado apenas com a função débito, sendo que para obter a função crédito é preciso passar por uma nova análise.

As análises feitas para o cartão de crédito e abertura de conta são distintas e não têm relação. A conta também conta com a Garantia FGC – Fundo Garantidor de Crédito, de até R$250 mil reais por CNPJ ou CPF.

Isso significa que, no pior cenário econômico possível, o banco garante a segurança de até R$250 mil reais. Isso é válido para qualquer banco!



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Gostou de conhecer os benefícios da conta PJ do PagBank? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais e ajude a disseminar o conhecimento!

>