Como solicitar o cartão Nubank?

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  Cartão de Crédito  |01/12/2021



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Fazer a solicitação do cartão Nubank é um processo simples, rápido e sem burocracias. Saiba como solicitar o seu!

Solicite o cartão Nubank

cartão nubank

Com mais de 30 milhões de clientes, o Nubank nasceu para dar ao usuário todo o controle sobre a vida financeira de forma transparente. O Nubank foi o primeiro banco digital a oferecer cartão de crédito sem anuidade.

Quando ainda era uma startup, os novos usuários precisavam da indicação de clientes para conseguir o roxinho. Mas hoje o processo é muito mais rápido e prático.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Há várias formas de solicitar o seu: pelo site oficial, pelo blog do Nubank, através do aplicativo ou mesmo pela indicação de um cliente que já tenha o cartão. Você tem interesse em adquirir o seu cartão Nubank? Mais informações a seguir!

NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

NUBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
RECOMPENSAS
O Roxinho que todo mundo deseja!
Você será encaminhado para outro site

Por que solicitar o cartão Nubank?

Um dos maiores benefícios que o cartão do Nubank oferece é a gratuidade da anuidade. Além disso, ao cadastrar uma nova conta no app do banco digital, o cliente passa por uma rápida análise de crédito e se for aprovado recebe em seguida o convite para obter o cartão.



ANÚNCIOS


São vários os benefícios de se ter uma conta no Nubank, como a isenção de taxas de manutenção, transferência internacional facilitada, TEDs ilimitados, rendimentos maiores do que os da poupança e a facilidade de entrar em contato com o atendimento.



ANÚNCIOS


Importante frisar que, caso você receba a indicação de um amigo para ter a sua conta do Nubank, não há garantias de que você conseguirá o seu cartão, pois é necessário passar por uma análise de crédito antes.

Quem pode solicitar o cartão do Nubank?

Solicitar o cartão do Nubank é muito simples, basta cumprir três requisitos:



ANÚNCIOS


  • Ter um endereço de e-mail válido;
  • Fornecer o número do CPF;
  • E ter no mínimo 18 anos.

Caso o Nubank aprove a análise, é necessário residir no Brasil e ter um aparelho celular compatível com o app do banco digital. Atualmente, são mais de 60 milhões os brasileiros que não conseguem abrir uma conta em banco e ter cartão de crédito.

Seja por ter baixa renda e por terem o nome negativado, o Nubank surgiu com a proposta de democratizar a bancarização. Com o cartão Nubank, as pessoas passaram a ter maior controle sobre a vida financeira de acordo com a renda.



ANÚNCIOS


Desse modo, os próprios usuários podem definir um limite pré aprovado. Boas práticas como não parcelar a fatura do cartão, manter os dados atualizados e pagar as contas sempre em dia cria um histórico de confiança com o banco, que aos poucos passa a liberar limites maiores.



ANÚNCIOS


É possível solicitar um cartão com a garantia do Nubank?

Essa opção do Nubank ainda está em fase de testes. Mas caso apareça para você na tela inicial do app, será muito fácil solicitar o cartão e adicionar um novo limite. Veja como é simples!

  • Na tela inicial do app, você deverá clicar em “adicionar limite”;
  • Em seguida, escolha o valor a ser transferido do Nubank para o limite do cartão;
  • Agora, é necessário aceitar os termos e condições. Leia atentamente!
  • Para confirmar a operação, digite sua senha com 4 dígitos;
  • Processo finalizado! Agora é só aguardar alguns segundos que o cartão terá um novo limite.

Tenha em mente que ter uma conta no Nubank não garante ao usuário ter o cartão de crédito, pois são produtos distintos. No entanto, ter a conta facilita a análise de dados e comportamento por parte da equipe do Nubank, e consequentemente, a chance de você obter o seu cartão.

Lembrando que a conta é gratuita, isenta de todo e qualquer tipo de taxa. Você pode transferir o seu dinheiro para qualquer conta de qualquer banco sem pagar por isso – e ao guardar seu dinheiro no Nubank, renderá mais do que a poupança!



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Gostou de saber como contratar o seu cartão Nubank? Deixe o seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar essas informações em suas redes sociais!

>