Cartões Caixa Tem

O Caixa tem é um aplicativo da Caixa que foi criado para pagar benefícios sociais durante o início da pandemia de Covid-19. O seu sucesso foi tamanho que o App se tornou um verdadeiro banco digital da Caixa.

Há algum tempo, os clientes do Caixa Tem passaram a contar também com um cartão de crédito exclusivo. E diferente da maioria dos cartões da Caixa, esse cartão pode ser contratado de forma 100% digital.

Vale destacar que ele permite aos seus clientes realizarem compras à vista ou de maneira parcelada, como acontece com qualquer outro cartão de crédito. Além disso, ele é um cartão de bandeira Visa aceito em qualquer lugar do Brasil.

Ffonte: Canva

Opinião do redator

O cartão da Caixa Tem é uma excelente alternativa para quem busca uma opção sem anuidade. Com ele você pode pagar tudo o que gastar, e ainda pode concentrar todas as suas despesas para um único dia do mês.

Outro ponto interessante é que você pode fazer a solicitação de cartões adicionais, gerar um cartão virtual para ter mais segurança nas compras online, e ainda usá-lo tanto no Brasil quanto no exterior.

Por ser um cartão de bandeira Visa, você pode desfrutar de todas as vantagens do programa Vai de Visa. Dependendo do dia da sua compra, é possível ter um prazo de até 40 dias para fazer o pagamento da fatura.

Quais são os tipos de Cartões?

O Caixa Tem oferece um único tipo de cartão para os seus clientes: o Visa Internacional. Isso quer dizer que ele não está disponível nem na opção débito e nem em outras bandeiras e variantes.

Entretanto, é possível além do cartão físico, gerar um cartão virtual pelo App da Caixa Tem para fazer as compras online ou até mesmo internacionais. Esse cartão virtual possui uma segurança maior que o cartão físico.

Quais são as taxas e tarifas do cartão Caixa Tem?

O cartão Caixa Tem não possui nenhuma taxa de anuidade, e também possibilita aos seus usuários solicitarem até 2 cartões adicionais sem custo nenhum para dividir o limite de crédito com quem desejam.

Para usar o aplicativo da Caixa Tem, não há nenhuma taxa de mensalidade também. A única taxa que deverá ser paga é o juros do rotativo do cartão, caso o cliente venha atrasar o pagamento da fatura, ou então faça o pagamento do mínimo do cartão.

A taxa de juros nesse caso pode chegar a até 15% ao mês dependendo do perfil do cliente. Por isso é importante procurar manter o pagamento da fatura sempre em dia.

Por que devo ter um cartão Caixa Tem?

Ter um cartão Caixa Tem é poder desfrutar de todos os benefícios de um cartão de um banco digital com a segurança de um banco tradicional por trás. Digamos que o Caixa Tem é uma espécie de banco digital da Caixa.

Isso sem contar que você passa a ter uma conta digital para movimentar do jeito que achar melhor, um cartão de crédito sem anuidade com a possibilidade de parcelar as suas compras, cartão virtual e cartão adicional.

Além disso, o cartão da Caixa Tem já vem com a tecnologia contactless que permite fazer o pagamento por aproximação. Isso mesmo, você só precisa aproximar o cartão da maquininha e pronto, tá pago.

Vale a pena ter um cartão Caixa Tem?

Para quem busca um cartão de crédito sem taxa de anuidade, essa é uma excelente alternativa que está sendo disponibilizada no mercado. E por ser um cartão de crédito de bandeira Visa, ele possui uma ampla aceitação.

O cartão da Caixa Tem também pode ser solicitado na versão virtual, o que garante mais segurança no momento de fazer as suas compras pela internet, isso porque o CVV dele expira a cada compra.

E você ainda pode participar do programa Vai de Visa e concorrer a prêmios, além de ter descontos incríveis em vários produtos e serviços nos estabelecimentos parceiros.

Como solicitar o cartão Caixa Tem?

Para solicitar o cartão Caixa Tem é preciso atualizar o cadastro dentro do App, e uma vez com ele aberto é necessário ir até a opção “Cartão de Crédito”.

Uma vez feito isso, será preciso selecionar a alternativa “Quero meu cartão Caixa Tem”. Nesse momento será preciso confirmar ou inserir as informações cadastrais que estão sendo solicitadas.

Depois é só escolher o limite dentre as opções disponíveis e selecionar a melhor data de vencimento da fatura. Será preciso então confirmar os seus dados e aceitar os termos de uso.

Na sequência você terá que criar uma senha para o cartão e pronto. A versão digital já estará disponível, e a versão física chegará no endereço que foi informado.

Agora que você já sabe tudo o que precisa, é só não perder mais tempo e pedir hoje mesmo o seu cartão de crédito Caixa Tem.

Compartilhe:

Previous article
Next article
spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>