Cartão Zencard Mastercard

O Zencard é uma boa alternativa para quem está em busca de um cartão de crédito de ampla aceitação e fácil aprovação. Até porque, ele não faz consultas ao SPC e Serasa e é de bandeira Mastercard.

O cartão funciona na modalidade pré-pago, ou seja, para poder usá-lo é preciso ter dinheiro na sua conta digital Zencard. Isso permite aos usuários se programarem melhor com suas finanças e não se atrapalharem no momento de pagar a fatura.

Por ser um cartão Mastercard você participa do programa Mastercard Surpreenda no qual acumula pontos em todas as compras realizadas. Esses pontos podem ser trocados posteriormente por produtos, descontos e até milhas aéreas.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O cartão Zencard é uma excelente opção para quem não conseguiu ser aprovado nos cartões convencionais. Com ele você tem muito mais facilidade no pagamento das suas contas, principalmente em planos de assinatura.

Para se ter uma ideia, mesmo o dinheiro debitando na hora na sua conta, você pode pagar planos de assinatura como Netflix e Spotify. Isso é bem cômodo para quem gosta de serviços streaming.

Além do mais, a conta digital do cartão ainda possibilita fazer transferências, saques em terminais da rede Banco24Horas e pagamento das contas de consumo e de boletos bancários.

Taxas e tarifas

Por se tratar de um cartão pré-pago, você não corre o risco de dever para o banco e incorrer em juros sobre o saldo descoberto. Fora isso, o cartão não possui nenhuma taxa de anuidade.

A única tarifa cobrada é o IOF nas compras internacionais que fica em 6,38% sobre o valor que você gastou. Ele é debitado na hora da sua conta Zencard.

Por que devo ter o cartão Zencard?

Ter o cartão Zencard é usufruir de toda a comodidade que ele proporciona. Uma delas é ter o controle total do seu dinheiro. A outra é não precisar esperar tanto tempo para ser aprovado e o cartão chegar na sua casa.

Outro ponto positivo é que ele não tem taxa de anuidade e a conta digital também não cobra mensalidade. E, conforme dissemos, com ela você faz tudo o que precisa de forma simples e sem burocracia.

Por isso, esse é um cartão muito bom para quem não está conseguindo aprovação de crédito nos cartões convencionais. Mas para quem quer uma alternativa mais sofisticada, ele realmente deixa a desejar.

Pois, como ele é um cartão pré-pago, você não consegue fazer compras parceladas com ele. Esse é sem dúvida alguma o maior ponto negativo do cartão, e fora isso, você não ganha cashback nas suas compras.

Mas por ser um cartão Mastercard ele permite que você participe do programa Mastercard Surpreenda e acumule pontos em todas as compras realizadas. Enfim, ele tem os seus prós e contras.

Vale a pena ter o cartão Zencard?

O cartão Zencard é uma boa alternativa para quem não está conseguindo ser aprovado em um cartão de crédito convencional. Afinal, ele tem aprovação rápida pois não faz consultas nem ao SPC e nem à Serasa.

Além disso, ele vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação. Ou seja, você não precisa inseri-lo na maquininha para pagar, é só aproximar e tá pago.

Por outro lado, não permitir o pagamento parcelado é um verdadeiro ponto negativo. Nesse sentido, quem busca um cartão de crédito mais robusto para ser usado em compras maiores, acaba não encontrando o que deseja.

Em vista disso, se você quer um cartão para o dia a dia e pretende ter todo o controle das suas finanças, o Zencard é uma boa opção. 

Como solicitar o cartão Zencard

A solicitação do cartão Zencard pode ser feita diretamente no site ou no App da Zencard. Para isso você precisa ter ao menos 18 anos. No momento do pedido é necessário estar munido de alguns documentos pessoais.

Pois será preciso informar o seu nome completo, número do RG e CPF, nome completo da sua mãe, número do seu telefone celular, e-mail, renda e o seu endereço completo.

É de referir que mesmo colocando todos os dados você não passará por uma análise de crédito. Então pode ficar tranquilo que de toda forma você será aprovado para ter o Zencard.

Ao final do cadastro você será informado que o cartão chegará na sua residência. E depois é só desbloqueá-lo, transferir o valor que você deseja gastar e começar a usá-lo nas suas compras diárias.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o Zencard é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Compartilhe:

spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>