Cartão Will

O cartão Will é um cartão de crédito que não possui taxa de anuidade, não tem tarifas e ainda está disponível tanto na versão física quanto na versão digital.

Como ele vem acompanhado de uma conta digital grátis, você pode fazer praticamente tudo o que precisa por lá. Desde TED ilimitado até pagamento de boletos.

Além disso, não é exigido uma renda mínima para fazer a solicitação do cartão, e se a situação apertar dá para parcelar a fatura de maneira bem simples.

Como o cartão Will é de bandeira Mastercard e Internacional, ele possui uma boa abrangência no mercado, tornando-o um dos queridinhos dos consumidores.

Fonte: Canva

Opinião do Redator

Quando você abre uma conta do Will Bank, ela já vem acompanhada do cartão Will, pois a análise de crédito é feita no primeiro momento.

Para quem não sabe, esse é o antigo cartão Pag! e por isso ele não possui nenhuma taxa de anuidade e nenhuma tarifa surpresa escondida.

O interessante é que você pode usá-lo tanto na função crédito quanto na função débito, e caso você queira fazer saques na função débito não terá nenhum custo para isso.

Outro ponto interessante é que você pode participar do programa Mastercard Surpreenda que oferece descontos em diversos tipos de produtos e serviços.

Taxas e tarifas do cartão Will Bank

O cartão Will Bank não possui nenhuma taxa de anuidade, independentemente de quanto você gastar no cartão de crédito durante o mês.

Além disso, a conta digital que acompanha o cartão não tem taxa de mensalidade, e a Will não cobra taxa de saque quando ele for feito no débito.

Em caso de atraso no cartão haverá uma multa de 2% sobre o valor devido, independentemente do tempo de atraso.

Também é cobrado juros sobre o rotativo do cartão que chega a até 15,7% que são incididos sobre o valor em aberto da fatura quando ela não for paga em dia.

Lembrando que em caso de atraso também é cobrado 0,38% de IOF e mais 0,01118% por dia de atraso. Portanto, é preciso ter atenção.

Caso você faça um saque usando o limite do cartão de crédito, os juros são de 6,99% sobre o valor do crédito utilizado, e nas compras internacionais o IOF é de 6,38% e ainda há uma taxa de custo de operação de 4%. No parcelamento da fatura é cobrado uma taxa de juros de 6,99% ao mês.

Por que ter um cartão Will Bank?

Ter um cartão Will Bank é contar com muito mais praticidade e comodidade no seu dia a dia. Afinal, ele oferece vantagens como poucos para seus clientes.

Só para ter uma base, você não paga nada de taxa de anuidade do cartão, e se não atrasar as suas faturas não terá custo absolutamente nenhum.

Além disso, no programa Mastercard Surpreenda há a promoção leve 2 pague 1 em diversos restaurantes parceiros. Interessante, não é mesmo?

E com a conta digital você pode fazer absolutamente tudo o que deseja, desde pagamento de boletos, depósitos até transferências ilimitadas usando o Pix.

E o limite aprovado costuma normalmente ser bem generoso, embora ele varia de cliente para cliente, mas pode chegar até o valor de R$ 10 mil.

Vale a pena ter um cartão Will Bank?

Ter um cartão Will Bank vale bastante a pena. Até porque, você conta com praticidade, comodidade e vantagens como nenhum outro cartão.

Um ponto bem interessante é que há a opção de você abastecer o cartão. Essa alternativa é chamada de Limite Extra e funciona de forma muito simples.

Você gera um boleto com o valor que quer abastecer o cartão e faz o pagamento dele. Assim que o boleto for compensado, o valor é acrescentado como limite extra no seu cartão.

Isso não tem custo nem de anuidade e nem de mensalidade da conta, e ainda pode acompanhar os seus gastos na fatura em tempo real.

São poucos os cartões de crédito que oferecem esse mundo de vantagens. Mas é preciso se atentar para os serviços que incidem custo, como as compras internacionais.

Como solicitar o cartão Will?

A solicitação do cartão Will é muito simples e você pode fazer isso de qualquer lugar pelo seu smartphone. O primeiro passo é baixar o App do Will Bank.

Uma vez que você esteja com o aplicativo instalado só precisa clicar na opção “Solicitar cartão” e depois em “Faça parte” para prosseguir com seu pedido.

Ao fazer isso, será preciso preencher alguns dados pessoais seus como nome completo, telefone, e-mail, endereço, dentre outros dados relevantes.

Com todos os dados preenchidos você vai precisar clicar em “Peça já o seu cartão”. Então, a sua proposta vai para uma análise interna no banco.

Depois que o Will fizer a análise do seu perfil, você será notificado se foi ou não aprovado, e em caso de aprovação o cartão chegará na sua residência, bastando apenas fazer o desbloqueio pelo aplicativo.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Will Bank, não perca tempo e peça hoje mesmo o seu cartão de crédito.

Compartilhe:

Previous article
Next article
spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>