Cartão Redemac

O cartão Redemac é um cartão de crédito fruto da parceria entre as lojas de materiais de construção Redemac e o Tricard.

Com ele você tem diversas vantagens no momento de fazer as suas compras. Por ser um cartão de bandeira Mastercard ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo.

Além disso, você ainda passa a desfrutar de todos os benefícios que são ofertados pela bandeira, como o programa Mastercard Surpreenda que oferece benefícios em compras nos mais de 800 estabelecimentos parceiros.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O cartão Redemac até algum tempo atrás era oferecido em parceria com o banco Cetelem. Entretanto, agora ele mudou e passou a ser disponibilizado pela Tricard que nada mais é que um banco digital.

Por isso, ao solicitar o cartão Redemac você passa a ter acesso ao aplicativo da Tricard, e poderá fazer tudo o que precisa por lá: entender o melhor dia de compras, consultar limites, tirar a 2ª via da fatura e muito mais.

Fora isso, o cartão conta com um limite de crédito progressivo, ou seja, quanto mais você usá-lo, maiores serão as chances dele aumentar. Isso sem falar que você ainda desfruta de parcelamento exclusivo nas lojas da rede.

Tipos de cartões

O cartão Redemac só é emitido em um único tipo que  é em parceria com a Tricard de bandeira Mastercard e aceito internacionalmente.

Taxas e tarifas do cartão

O cartão Redemac possui uma taxa de anuidade de 12 vezes de R$ 12,82 e não tem nenhuma taxa de emissão.

No entanto, se você não pagar o valor da sua fatura integralmente em dia, terá que pagar uma taxa de juros do rotativo do cartão que pode chegar a até 18,89% ao mês. Ou seja, é um valor razoavelmente alto.

Por que devo ter um cartão Redemac?

Ter um cartão Redemac é uma boa opção para quem está pensando em construir ou reformar. Afinal, com ele você passa a ter um parcelamento diferenciado nas lojas da rede, além de desfrutar de inúmeros benefícios.

Por ser um cartão de bandeira Mastercard você ainda conta com Proteção Pet, Compra Mais Segura, Proteção Financeira, Super casa + segura, Proteção Global, Cartão Protegido, Mastercard Global Service e muito mais.

E toda a solicitação do cartão de crédito pode ser feita sem nenhuma burocracia, sem a necessidade de você sair de casa. Além disso, o cartão também possui uma boa avaliação no Reclame Aqui.

Como agora ele é emitido pela Tricard, você pode ter uma conta digital lá e controlar todo o seu dinheiro de maneira muito simples e sem burocracia. Ou seja, dá para controlar a conta e o cartão em um só lugar.

Vale a pena ter um cartão Redemac?

Para quem quer ter um cartão econômico essa é uma excelente alternativa. Ele deixa a desejar quando o assunto é sofisticação. Até porque, não oferece tudo o que um cartão Platinum ou Black costuma oferecer para os clientes.

Entretanto, ao comparar com outros cartões da mesma categoria, ele possui bastante vantagens. Pois, você pode fazer compras de materiais de construção na Redemac e parcelar o valor em até 12 vezes sem juros.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard você ainda participa do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Dependendo do estabelecimento que você gastar, é possível comprar um produto e ganhar outro.

Como solicitar o cartão Redemac?

A solicitação do cartão Redemac é muito simples. Você só precisa acessar o site, e clicar no botão “Solicitar o seu”. Uma vez feito isso, você será direcionado para um novo formulário no qual deverá preencher todos os seus dados.

Primeiramente será preciso informar o número do seu CPF e depois continuar o preenchimento informando o seu nome completo, RG ou CNH, sua profissão, natureza da ocupação e outros dados que forem surgindo.

Também será preciso preencher o seu endereço completo. Você precisará dizer qual é a melhor data de vencimento da fatura do seu cartão e concordar com os termos de uso. Com tudo preenchido corretamente é só submeter o seu pedido à análise.

Vale dizer que você será informado pelo e-mail ou SMS se foi ou não aprovado. E assim que o cartão chegar na sua residência é só fazer o desbloqueio para começar a usá-lo.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Redemac Tricard é só não perder tempo e solicitar o seu hoje mesmo.

Compartilhe:

spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>