Cartão Player’s Bank

Há algum tempo o banco Itaú vem investindo no mundo dos gamers. E recentemente a instituição criou o cartão Player’s Bank.

Ele é um cartão de crédito de bandeira Mastercard Platinum, e por isso é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo.

Um dos seus grandes diferenciais é que você passa a participar do Player’s Club que oferece benefícios e descontos exclusivos em games, periféricos e tudo o que você gosta.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O cartão Player’s Bank é uma verdadeira revolução no mercado dos gamers. Afinal, ele é um cartão de crédito que é controlado por um App que funciona como uma conta digital. Ou seja, é um cartão e uma conta digital junto.

A conta digital não tem nenhuma taxa de anuidade, e qualquer dinheiro que fica lá parado rende 100% do CDI. Além disso, você passa a desfrutar de um cashback de 5% nas compras que você fizer com o cartão de crédito nas lojas participantes.

Você pode abrir a conta mesmo não tendo o cartão aprovado. Nesse caso você pode começar a movimentá-la com o cartão na função débito, e posteriormente poderá ter o limite de crédito aprovado, na medida em que vai usando o cartão.

Tipos de cartões

Por enquanto o cartão Player’s Bank só está sendo oferecido em uma única modalidade que é o cartão Mastercard Platinum, aceito no mundo todo.

Esse cartão só pode ser solicitado após você abrir a sua conta digital. Até porque, todo o controle do Player´s Bank é feito por ela.

Taxas e tarifas

O cartão Player’s Bank não tem nenhuma taxa de anuidade, e a conta também não possui nenhuma mensalidade. Por isso, ela é tão inovadora.

Ademais, você não paga nada para fazer transferências via Pix, e todo o dinheiro que fica parado na conta rende 100% do CDI. Entretanto, se você atrasar o pagamento da fatura do cartão, terá que pagar juros do rotativo que é de aproximadamente 15% ao mês.

Por que devo ter o cartão Player’s Bank?

Ter o cartão Player’s Bank é poder mergulhar de cabeça no mundo dos gamers. Afinal, esse é um banco digital feito exclusivamente para todos os players.

E os benefícios do cartão foram construídos pensando justamente nesse público-alvo. Por isso que o cartão criou o Player’s Club. Para proporcionar muito mais descontos e vantagens na compra dos seus equipamentos.

Afinal, uma cadeira ergométrica, um computador com mais memória, um teclado melhor, fazem uma grande diferença para quem ama jogar. Isso sem falar que você pode usar o cartão virtual para as compras online.

O cartão virtual é muito mais seguro para fazer as compras, pois o CVV dele expira. Além disso, o cartão físico já vem com a tecnologia contactless, portanto, basta aproximá-lo da maquininha e pronto. Tá pago.

E ele já vem com a Tag Itaú livre de mensalidade para sempre. Basta cadastrá-lo no Player´s Bank e poder passar em pedágios sem pagar absolutamente nada. Tudo para gerar ainda mais comodidade na sua vida.

Vale a pena ter um cartão Player’s Bank?

Para quem está em busca de um cartão de crédito voltado exclusivamente para o público gamer, esse é o cartão ideal. Afinal, ele já foi construído pensando justamente em todas as vantagens para os gamers.

E por ser um cartão platinum, ele conta com muito mais vantagens que outros cartões de crédito. Conforme dissemos, você desfruta de proteção de preços, compra protegida, seguro garantia estendida original e mastercard global service.

Além disso, pode fazer tudo o que precisa na conta digital: depósitos, pagamento de boletos, transferências via Pix, e ainda por cima acompanhar todos os gastos que você fizer no cartão de crédito.

Como solicitar o cartão Player’s Bank?

A solicitação do cartão Players’s Bank é muito simples. Você só precisa acessar o site do Itaú, escolher esse cartão, e então digitar o seu CPF. Feito isso, você terá que clicar no botão “Pedir Cartão” para prosseguir.

Na próxima tela, você vai precisar digitar o seu nome completo, endereço de e-mail, número do telefone celular e posteriormente clicar em “Próximo”. Então será preciso informar o seu gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal.

Uma vez feito isso, você terá que preencher o CEP da sua residência, e completar o endereço com o número e complemento se tiver. Logo na sequência será preciso informar a sua natureza da ocupação e profissão.

Por fim, é só informar mais alguns dados pessoais, selecionar a melhor data para o vencimento da sua fatura e dizer se quer ter Itaú Tag livre de pedágio. Pronto. A sua solicitação já vai para análise.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Player’s Club, é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Compartilhe:

spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>