Cartão Le Biscuit BMG

O cartão Le Biscuit BMG é um cartão de crédito ideal para os clientes da loja Le Biscuit, uma vez que você pode desfrutar de diversos descontos que são oferecidos constantemente pela rede.

Só para ter uma ideia, na primeira compra que você fizer com ele na rede Le Biscuit, você tem 10% de desconto, e ainda por cima conta com 3 meses de isenção no valor da sua anuidade.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard ele é aceito em praticamente qualquer estabelecimento comercial do Brasil e do mundo. E você ainda desfruta de todas as vantagens do programa Mastercard Surpreenda.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O cartão Le Biscuit é uma boa opção de cartão de crédito para quem costuma fazer compras na rede e até mesmo quer ter uma conta digital no BMG. Pois, apesar de nascer somente na função crédito, posteriormente ele pode virar um cartão múltiplo.

Afinal, se você abrir uma conta digital no BMG dá para ativar a função débito do cartão e usufruir de todos os benefícios que são oferecidos na conta digital. Além disso, o cartão ainda conta com cashback e parcelamento exclusivo das suas compras.

Outro ponto interessante é que a taxa de mensalidade só incide se houver fatura, e você ainda pode ter até 40 dias para pagar as suas compras dependendo do dia em que elas forem realizadas no mês.

Tipos de cartão

O cartão Le Biscuit é fruto de uma parceria entre o Banco BMG e a rede de lojas Le Biscuit, estando ele disponível na variante Internacional de bandeira Mastercard.

Taxas e tarifas

Assim que você solicitar o seu cartão Le Biscuit passa a ter 3 meses de taxa de anuidade grátis. Passado esse período, o valor da mensalidade será de R$ 15 por mês.

Caso você perca o seu cartão é preciso solicitar a segunda via que possui um custo de R$ 10, e nas compras internacionais há a incidência da taxa de IOF de 6,38% por operação.

Em caso de atraso ou pagamento no valor mínimo da fatura, é cobrado uma taxa de juros de 15% ao mês, sendo possível também realizar o parcelamento da fatura com juros acordados com a própria instituição.

Por que devo ter o cartão Le Biscuit Mastercard?

Ter um cartão Le Biscuit é uma excelente oportunidade para quem quer ter descontos incríveis e parcelamentos exclusivos nas lojas da rede. Começando pela primeira compra na qual você ganha 10% de desconto.

Além disso, é possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros nas lojas da rede, e você ainda pode desfrutar de cashbacks ao abrir uma conta digital no BMG. Nesse caso, o cashback vale tanto para compras no crédito quanto no débito.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard ele possui uma ampla abrangência, sendo aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do mundo, e você ainda pode aproveitar todas as vantagens do Mastercard Surpreenda.

Esse é o programa de fidelidade da Mastercard que permite acumular pontos em todas as compras que você realizar. E fora isso, você também pode gerar o cartão virtual para fazer as compras online de maneira mais prática.

Vale a pena ter o cartão Le Biscuit BMG?

Para quem está em busca de um cartão de crédito repleto de benefícios e que possibilita você a ter uma conta digital integrada, o cartão Le Biscuit pode ser uma boa alternativa. Ainda mais que ele oferece cashback tanto no crédito quanto no débito.

Ademais, para quem costuma fazer compras com certa frequência nas lojas Le Biscuit esse cartão é muito vantajoso, até porque você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes sem juros e ainda por cima ganhar descontos incríveis.

No entanto, para quem quer ter um cartão um pouco mais sofisticado, como no caso o cartão Platinum ou Black, essa pode não ser uma das alternativas mais recomendadas.

Como solicitar o cartão Le Biscuit BMG?

Há duas formas de fazer o cartão Le Biscuit. Uma delas é ir até uma das lojas da rede com os seus documentos de identidade como CPF, RG, comprovante de endereço e renda. Nesse caso é possível fazer a primeira compra lá logo após aprovação do cartão.

Já a outra maneira de pedir o seu cartão Le Biscuit BMG é entrar no site ou App da Le Biscuit e preencher um breve formulário informando o seu nome completo, endereço, RG, CPF, renda, profissão e diversas outras informações que forem solicitadas.

Se você for aprovado no cartão, ele chegará na sua residência, e então basta fazer o desbloqueio para começar a usá-lo. Lembrando que é possível abrir uma conta no BMG e ativar a função débito.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão de crédito Le Biscuit BMG é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Compartilhe:

spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>