Cartão Itaucard Click Visa Platinum: Limite Inicial Alto E Sem Anuidade

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  Cartão de Crédito Sem Anuidade  |12/03/2024



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Está à procura de um cartão de crédito sem anuidade e com limite alto? O cartão Itaucard Click Visa Platinum é uma ótima opção disponível no mercado. Confira!

Itaucard Click Visa Platinum

 Itaucard Click Visa Platinum
Cartão Itaucard Click Visa Platinum – Fonte: Canva

O que não falta no mercado hoje são opções de cartões de crédito. Com cada vez mais benefícios para os clientes, a competitividade aumenta a cada dia.

Você já ouviu falar no cartão Itaucard Click Visa Platinum? Com limite alto e sem taxa de anuidade, ele tem ganhado destaque entre as opções disponíveis.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Quer saber mais sobre seus benefícios? Confira as informações sobre o cartão Itaucard Click Visa Platinum a seguir!

O que é o cartão Itaucard Click Visa Platinum?

O cartão Itaucard Click Visa Platinum é um cartão do Itaú que pertence à categoria Platinum. E a cada dia, ganha mais adeptos por conta dos benefícios oferecidos. O limite inicial é de R$1.000, e ele não cobra taxa de anuidade.



ANÚNCIOS


Com o surgimento de bancos digitais e fintechs, os bancos tradicionais começaram a ficar para trás. Para aumentar a fidelidade dos clientes e conquistar novos usuários, estão precisando se reinventar.



ANÚNCIOS


Como exemplo, podemos citar a tag de pedágio de mensalidade lançada pelo Itaú, logo após a novidade surgir com o C6 Bank.

Com isso, o Itaú passou a oferecer um cartão cheio de benefícios, mais acessível e sem anuidade, mesmo oferecendo vantagens de um cartão Platinum.



ANÚNCIOS


Dá para aumentar o limite do cartão?

Sim, é possível ter o limite do cartão aumentado, mas somente a partir do terceiro mês após a emissão e desbloqueio. Além disso, para conseguir o aumento, é necessário cumprir alguns requisitos básicos.

Por exemplo, o cliente não pode atrasar as faturas, muito menos parcelar se quiser aumentar o limite. Também é importante que o usuário tenha sempre o nome limpo na praça.



ANÚNCIOS


Como é um cartão do Itaú, ele já é emitido com alguns benefícios que o próprio banco oferece (não tem relação com a bandeira), como 50% de desconto em cinemas e teatros e ofertas exclusivas para redes parceiras do banco.



ANÚNCIOS


Quais são os benefícios do cartão Itaucard Click Visa Platinum?

São vários os benefícios oferecidos pelo cartão Itaucard Click Visa Platinum. Confira abaixo:

  • Nunca há cobrança de anuidade. A gratuidade não está condicionada a regras (como gastar um mínimo todos os meses);
  • Não é necessário comprovar renda. O banco não exige uma renda mínima para solicitar o cartão Itaucard Click Visa Platinum;
  • Possui o próprio sistema de pontos. Cada R$1 real gasto, equivale a 3 pontos que posteriormente podem ser trocados por produtos e serviços;
  • Concede descontos nos planos de aluguel de bicicleta do Itaú;
  • Oferece todos os mesmos benefícios do programa Vai de Visa;

Quais são os benefícios da Visa Platinum?

A bandeira Visa Platinum também concede vários benefícios aos clientes. Confira os principais serviços oferecidos:



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



  • Você terá acesso a um assistente virtual que fica à disposição 24 horas por dia;
  • Mais de um milhão de caixas eletrônicos credenciados para que você possa fazer saques;
  • Programa Vai de Visa, que oferece benefícios exclusivos para quem faz viagens em aeroportos;
  • Mais de um milhão de estabelecimentos aceitam o cartão;
  • Várias ofertas exclusivas e descontos em hotéis, restaurantes e lojas.

Como solicitar o cartão?

Se interessou em solicitar o seu cartão Itaucard Click Visa Platinum? Saiba que não é necessário ter conta corrente no Itaú. Você só precisa acessar o site, selecionar a opção “peça agora” e preencher o formulário.

O banco também pedirá alguns documentos e, por fim, fará uma análise de crédito. Se você for aprovado, em poucos dias receberá o cartão em sua casa.

Gostou de saber sobre o cartão Itaucard Click Visa Platinum? Aproveite e compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

>