Cartão de crédito Uze

O cartão de crédito Uze é uma solução para empresas que estão em busca de colocar a sua marca em um cartão e oferecê-lo para seus clientes, uma vez que esse é um tipo de cartão de crédito private label.

Vale destacar que a Uze é uma financeira independente que procura atender as necessidades dos seus mais de 6 milhões de clientes, sendo que atualmente a empresa já está presente em praticamente todo território nacional.

Em regra geral, esse é um cartão de crédito que só é aceito nas lojas que o aderirem. Por exemplo, se a loja X aderir a essa solução, os seus clientes podem solicitar o cartão para usá-lo somente nessa loja X ou no clube Uzeben.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O cartão de crédito Uze é uma boa alternativa de cartão Private Label para lojistas que possuem uma venda bastante expressiva no mês e querem começar a organizar a sua caderneta de fiados.

Até porque, ele oferece crédito de forma rápida e fácil para os clientes dessas lojas conveniadas. E um dos pontos interessantes é que o cartão leva a marca dessas lojas, o que se torna um grande atrativo para seus consumidores.

Para o lojista é muito interessante pois ele passa a ter inadimplência zero no seu negócio ao substituir a caderneta de fiado por um produto Private Label, e além disso ainda conta com um aplicativo de CRM personalizado para o negócio.

Tipos de cartões

Os cartões Uze são um tipo de cartão Private Label, ou seja, são oferecidos pelas empresas parceiras aos clientes delas, e por isso são somente aceitos nesses estabelecimentos ou no próprio clube de benefícios Uze.

Taxas e tarifas

As taxas e tarifas acerca da anuidade do cartão podem variar de acordo com cada um dos estabelecimentos que tenham adquirido o cartão Private Label.

Entretanto, em caso de atraso ou pagamento mínimo do valor da fatura é cobrado uma taxa de juros que pode chegar a 18% ao mês.

Por que devo ter o cartão Uze?

Com o cartão Uze todo mundo sai ganhando. O lojista ganha por poder oferecer um cartão de crédito exclusivo para seus clientes, e também consegue minimizar a inadimplência do estabelecimento.

Afinal, a aprovação do crédito não é feita pela empresa, mas sim pela própria Uze, e por isso, caso o cliente não faça o pagamento da fatura e fique inadimplente, quem irá cobrá-lo é a própria financeira.

Para os clientes a principal vantagem é que eles passam a ter acesso gratuito ao Uzeben que é um clube de benefícios que oferece exclusividade em ofertas, descontos e cashbacks em lojas físicas e online em todo país.

Além disso, conforme dissemos, o cartão ainda oferece seguro PET, seguro contra roubo e perda, descontos que chegam a 80% e até mesmo a possibilidade de renegociação das suas dívidas em até 24 vezes.

E todos os gastos podem ser controlados pelo próprio App da Uze, o que gera mais segurança, conforto e comodidade para todos os clientes. E as empresas parceiras ainda ganham mais notoriedade de suas marcas.

Vale a pena ter um cartão Uze?

Para quem costuma comprar com certa frequência em algum dos estabelecimentos parceiros da Uze, esse é um cartão de crédito muito interessante por tudo o que ele disponibiliza.

Desde seguros, até a possibilidade de ter descontos bastante significativos em uma grande rede que vai desde supermercados até drogarias. Entretanto, para quem não faz compras em um estabelecimento parceiro esse cartão não é tão indicado.

Afinal, você não poderá usá-lo para compras em qualquer estabelecimento. Até porque, ele não possui bandeira. E outro ponto negativo é que você também não desfruta de cashbacks e programa de pontos.

Como solicitar o cartão Uze?

O cartão Uze não pode ser solicitado de forma online, embora no site você pode encontrar uma das lojas parceiras mais próximas de você. Ao acessar o site da instituição você pode conferir todos os benefícios que são oferecidos.

Lá haverá uma aba chamada “Pedir cartão”. Ao clicar nela você será direcionado para uma nova página na qual deverá ou pesquisar o nome de uma loja ou então digitar o CEP da sua residência para que o próprio site encontre a loja mais próxima de você.

Então basta juntar os seus documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda e ir até a loja indicada para fazer o seu cartão Uze. Lembrando que a aprovação costuma sair na hora.

E uma vez com o cartão aprovado, você poderá usá-lo nas suas compras do dia a dia neste estabelecimento, assim como no próprio Clube Uzeben, aproveitando os descontos que podem chegar a até 80% em alguns produtos.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Uze, é só não perder tempo, encontrar uma loja parceira e pedir hoje mesmo o seu!

Compartilhe:

spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>