Cartão Credicard Black Money

O cartão Black Money é fruto de uma parceria entre o Movimento Black Money e a Credicard, sendo ele um importante instrumento de apoio a causa antirracista, e com todos os benefícios oferecidos pela Credicard.

Vale destacar que o Movimento Black Money é voltado para promover o afroempreendedorismo e auxiliar profissionais negros a se encaixarem no mercado de trabalho em cargos de liderença.

O cartão, por sua vez, tem a intenção de apoiar a causa Antirracista, uma vez que quem faz sua solicitação ajuda a alavancar pequenos afroempreendedores por meio de programas educacionais e desenvolvimento de novas tecnologias.

Fonte: Canva

Opinião do redator

O Brasil é um dos países com um dos maiores racismo estrutural que existe, uma vez que foi um país escravocrata por muito tempo. Com isso é possível ver que a desigualdade racial e social andam de mãos dadas por aqui.

Nesse sentido, é essencial que grandes empresas promovam ações afirmativas em uma tentativa de combater essa desigualdade e minimizar o racismo estrutural que ainda é bastante alarmante.

O cartão Credicard Black Money tem esse propósito de ajudar a fomentar o afroempreendedorismo no Brasil, não só fortalecendo o movimento por meio de uma marca, mas também colaborando com incentivos reais ao setor.

Tipos de cartão

O cartão Black Money é fruto de uma parceria entre a Credicard e o Movimento Black Money (MBM) que é uma Hub de Inovação para a Comunidade Negra disponível na bandeira Visa.

Taxas e tarifas

O cartão Credicard Black Money não possui nenhuma taxa de anuidade e ele já vem acompanhado de uma conta 100% digital que não possui taxa de mensalidade.

No entanto, em caso de atraso no pagamento da fatura, será cobrado uma taxa de juros de 15% ao mês sobre o valor descoberto. E também um valor de R$ 25 na primeira emissão do cartão de crédito.

Por que devo ter o cartão Credicard Black Money?

Ter o cartão Black Money é poder desfrutar de todas as suas vantagens e ainda colaborar para um Brasil mais humano, e menos desigual. Afinal, conforme dissemos, o racismo estrutural ainda é grande no Brasil.

Ao solicitar esse cartão você se torna um aliado na luta antirracista, pois colabora com diversos programas como o Afreektech, Black Vagas e o Impactando Vidas Pretas que ajuda na transferência de renda para atender famílias negras.

Em contrapartida, você ganha muitos benefícios dentro do Mercado Black Money que é o maior Marketplace Afroempreendedor do país. Lá existem os mais variados produtos que você pode adquirir com descontos incríveis.

E tudo isso sem pagar absolutamente nada de anuidade, independentemente do quanto você gastar na sua fatura. De forma resumida, é um cartão de crédito que ajuda em uma causa social e ainda oferece vantagens para você.

Vale a pena ter o cartão Black Money?

Ter o cartão Black Money é uma excelente alternativa para quem busca economia e vantagens. Até porque, por ser um cartão Visa, você conta com todos os benefícios da bandeira, inclusive a participação no programa Vai de Visa.

Isso sem contar a sua ampla aceitação não só no Brasil como no mundo todo. E como ele já vem com a tecnologia contactless você não precisa inseri-lo na maquininha para fazer o pagamento, basta aproximar e tá pago.

Esse é um cartão ideal para quem é entusiasta das causas sociais, principalmente do movimento negro que sofre com o racismo estrutural responsável por fazer a desigualdade racial e social se entrelaçarem.

Como solicitar o cartão Credicard Black Money

Primeiramente você precisa acessar o site do Itaú e então clicar no cartão que você deseja ter. Feito isso, será preciso inserir alguns dados pessoais como CPF, nome completo, e-mail e número do telefone celular.

Na sequência será necessário informar o seu gênero, estado civil, data de nascimento e a renda principal. Ao avançar será necessário então informar outros dados como o seu endereço, natureza da sua ocupação e renda.

Antes de finalizar a sua solicitação será preciso também informar qual é o melhor dia para o vencimento da sua fatura e escolher se deseja ou não ter uma tag de pedágio livre de mensalidade.

Com tudo preenchido corretamente, basta submeter o seu pedido à análise de crédito, sendo que a resposta não costuma demorar e chega no seu e-mail ainda no mesmo dia dizendo se você foi ou não aprovado para ter o cartão.

Em caso de aprovação, o cartão físico chegará na sua residência em aproximadamente 15 dias, e você só precisa fazer o desbloqueio para começar a usá-lo.

Agora que você já sabe tudo o que você precisa sobre o cartão Black Money é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Compartilhe:

Previous article
Next article
spot_img

Related articles

Cartão de Crédito Santander SX

Um dos cartões de crédito que está ganhando um grande espaço no mercado é o cartão Santander SX....

Cartão Superdigital

Para não ficar para trás no processo de digitalização, recentemente o Santander adquiriu o Superdigital que passou a...

Cartão Carrefour

Um dos cartões de crédito que tem ganhado bastante notoriedade no país é o cartão Carrefour. Afinal, ele...

Cartão Neon

Para quem está em busca de uma conta digital com um cartão de crédito de fácil aprovação, uma...
>