Cartão Bradesco Music Elo Internacional

Escrito por  José Carlos Sanchez Júnior  |  Cartão de Crédito  |14/02/2024



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


O cartão Bradesco Music Elo Internacional é voltado para os amantes da música e de eventos culturais. Com ele você passa a desfrutar de descontos incríveis em diversos shows, teatros e cinemas.

Só para ter uma ideia, você conta com até 50% de descontos em inúmeras atrações, além de ter mais praticidade no momento de fazer as suas compras no dia a dia. E dependendo de quando as compras forem feitas, você tem um prazo de até 40 dias para pagá-las.

Isso sem dizer que você ainda participa do programa Elo Ofertas que dá descontos em diversos estabelecimentos parceiros da bandeira Elo. E sua abrangência de aceitação é internacional.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


fonte: Canva

Opinião do redator

Esse é um cartão de crédito bem atraente, principalmente para os amantes de atividades culturais. Afinal, com ele você tem descontos em ingressos, combo Bradesco na rede Cinemark e em diversos outros shows e teatros.

Um ponto interessante é que ele possui um design bem arrojado, e tem a cara do público jovem. E se você perdê-lo por algum motivo, pode cancelar facilmente e já tem a reposição bem rápida da segunda via.



ANÚNCIOS


E como ele já vem com a tecnologia contactless, você não precisa inseri-lo na maquininha para fazer as suas compras. Basta aproximar o cartão da maquininha para começar a usá-lo do jeito que você achar melhor.



ANÚNCIOS


Vantagens do cartão Bradesco Music Elo Internacional

A principal vantagem do cartão Bradesco Music Elo Internacional é que a taxa de anuidade é bem pequena em comparação com outros cartões, e você conta com descontos incríveis em inúmeros eventos culturais.

Outro ponto interessante é que com ele você tem acesso ao Programa de Pontos Livelo que permite o acúmulo de pontos em todas as compras realizadas. E depois, esses pontos podem ser trocados por diversos produtos.



ANÚNCIOS


Só para ter uma ideia, são muitos os parceiros da Livelo que oferecem condições incríveis para que você possa trocar os seus pontos. Inclusive, ele pode servir de descontos caso você queira fazer uma compra de valor mais elevado.

Além disso, por ser um cartão Internacional, você pode usá-lo em todas as suas viagens no exterior, bem como para fazer compras em sites internacionais, tudo de maneira bem simples e fácil.



ANÚNCIOS


E o controle do cartão de crédito é feito por um App bem intuitivo. Lembrando que não é preciso ser cliente do Bradesco para fazer a solicitação.



ANÚNCIOS


Desvantagens do cartão Bradesco Music Elo Internacional

A principal desvantagem do cartão é que independentemente do quanto você gastar, será preciso pagar uma taxa de anuidade, e além disso, ele não está disponível em variantes mais sofisticadas como Gold, Platinum ou Black.

Outro ponto negativo é que o cartão não vem com um programa próprio de pontos e nem oferece cashback sobre as compras que forem realizadas com ele.

Taxas e tarifas

A taxa de anuidade do cartão Bradesco Music Elo Internacional é de R$ 215 que pode ser paga em até 12 vezes de R$ 17,92. Essa taxa é cobrada independentemente do valor que você gastar na fatura durante o mês.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Em caso de atraso ou pagamento do valor mínimo da fatura, é cobrado uma taxa de juros do rotativo que pode chegar a 12,72% ao mês. Nas compras internacionais incide-se também IOF no valor de 6,38% por operação.

Por que devo ter o cartão Bradesco Music Elo Internacional?

Ter o cartão Bradesco Music Elo Internacional é poder desfrutar de diversas vantagens, como por exemplo, ter descontos bem significativos em vários eventos culturais como teatros, cinemas e até shows.

Na Rede Cinemark os descontos chegam a 50% no valor do ingresso, assim como no Combo Bradesco. E, além disso, dependendo da data que você fizer as suas compras, você tem 40 dias para fazer o pagamento da fatura.

E se a situação apertar durante o mês, você pode parcelar a fatura facilmente, sem precisar ir até uma agência bancária para isso. No próprio App Bradesco Cartões você encontra essa facilidade. Interessante, né?



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Como ele é um cartão de bandeira Elo, a sua aceitação é bastante abrangente, e você pode usá-lo para comprar tudo o que precisa não só em qualquer lugar do Brasil, como também em inúmeros estabelecimentos comerciais do mundo.

Vale a pena ter o cartão Bradesco Music Elo Internacional?

Esse é um cartão de crédito que vale a pena para quem quer ter algo mais simples. Até porque, ele é oferecido apenas na versão Internacional, não podendo ser solicitado em versões mais sofisticadas como Platinum ou Black.

De modo geral, é um cartão mais indicado para um público mais jovem que quer ter mais descontos em eventos culturais, teatros e cinemas. E, claro, contar com um design bastante bonito e inovador.

É de referir também, que o cartão já vem com a tecnologia contactless, o que evita a necessidade de ter que inseri-lo na maquininha para fazer as suas compras, e pelo App Bradesco dá para gerar um cartão virtual para as compras online.



ANÚNCIOS


Em resumo, é um cartão simples, que possui uma taxa de anuidade baixa, e que realmente vale a pena pelo custo benefício que é oferecido.

Como solicitar o cartão Bradesco Music Elo Internacional?

A solicitação do cartão Bradesco Music Elo Internacional pode ser feita diretamente pelo site do Bradesco, sendo que neste caso basta acessar a página do cartão e depois clicar na alternativa “Solicitar cartão”.

Assim que você clicar nessa opção, uma nova aba vai abrir e você terá que preencher um breve formulário, informando primeiramente o seu nome completo, e-mail, número do celular e CPF.

Depois será necessário informar o CEP da sua residência e preencher os dados referentes ao seu endereço. Logo em seguida, você terá que informar a natureza da sua ocupação e a sua profissão para prosseguir.

Por fim, será preciso preencher mais alguns dados pessoais, escolher a melhor data de vencimento da sua fatura e submeter o seu pedido à análise. Caso seja aprovado, o cartão chegará na sua residência e é só fazer o desbloqueio para começar a usá-lo.

Perguntas Frequentes

Como desbloquear o cartão Bradesco Music Elo Internacional?

Assim que o cartão chegar na sua residência você pode fazer o desbloqueio tanto pelo site do Bradesco quanto pelo próprio App Bradesco cartões. Será preciso informar os quatro últimos números do cartão, bem como a sua data de validade.

Qual o limite de crédito do cartão Bradesco Music Elo Internacional?

Não há um limite padrão que é concedido para o cartão Bradesco Music Elo Internacional, sendo que ele depende da sua renda, score de crédito, histórico de bom pagador e até mesmo do relacionamento que você tem com o banco.

Como aumentar o limite de crédito?

Para aumentar o limite de crédito é preciso usar o cartão ao máximo e pagar a fatura integralmente em dia. Cumprindo esses requisitos, com o tempo o Bradesco faz novas análises de crédito e naturalmente o valor do seu limite vai crescendo.

O cartão Bradesco Music Elo é aceito internacionalmente?

Sim. O cartão Bradesco Music Elo é internacional e por isso você pode usá-lo nas suas compras no exterior, assim como em sites internacionais, lembrando que por ser de bandeira Elo, ele possui uma ampla abrangência mundial.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Bradesco Music Elo Internacional, é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

>