Banco Bradesco migra seu Cartão Internacional para Cartão Gold

Escrito por  José Carlos Sanchez Júnior  |  Cartão de Crédito  |06/01/2022



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


O banco Bradesco realizou um upgrade de grande parte dos seus cartões de crédito nesse início de ano. Sendo assim, os clientes que possuíam o Cartão Internacional passaram a ter o Cartão Gold.

Bradesco

Bradesco Gold

No último mês do ano, os clientes do Bradesco receberam uma boa notícia: o upgrade do cartão de crédito Visa Internacional para Gold. Vale destacar que a migração não foi para todos os clientes da instituição.

A alteração passou a valer a partir do dia 03 de janeiro, ou seja, do primeiro dia útil deste ano. Com a mudança, os clientes que tiveram o upgrade no cartão terão ainda mais vantagens nas suas compras.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Uma delas é a emissão de cartões da nova categoria da bandeira Visa, o Signature, que é um segmento intermediário entre os cartões Platinum e o Infinite. Quer saber mais sobre essa novidade? Então vem com a gente.

Migração do cartão Bradesco

Conforme antecipamos, os clientes que possuem o Cartão Internacional Visa do Bradesco viram o seu cartão migrar para Gold. Além disso, os clientes que possuem o cartão Platinum também tiveram upgrade nos cartões.



ANÚNCIOS


Dessa forma, eles passaram a ter o cartão Visa Signature que é um segmento intermediário entre o cartão Platinum e o Infinite. Resumidamente, todos os clientes da instituição acabaram ganhando com essa onda de migração.



ANÚNCIOS


Ou seja, os clientes do cartão Internacional migraram para o Gold, os clientes Gold migraram para o Platinum e os clientes Platinum migraram para o Signature que até então não era emitido pelo Bradesco.

Quem tinha o cartão Internacional e migrou para o Gold passou a contar com proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida original. Vale destacar que a mudança não prevê nenhuma alteração nos valores atuais das tarifas.



ANÚNCIOS


Mais vantagens sem nenhum custo a mais

Com a nova mudança, os clientes dos cartões Bradesco passaram a desfrutar de mais vantagens, embora não tenham que pagar nada mais por isso. Esse é um dos pontos mais positivos dessa nova migração.

Em nota, o Bradesco esclarece que se houver qualquer alteração de valores, o cliente será avisado antes para poder decidir. No entanto, conforme dissemos, por enquanto não haverá nenhuma mudança nas taxas.



ANÚNCIOS


Dentre os cartões que participaram do upgrade estão o Visa Nacional, Visa Internacional Básico, Visa Múltiplo, Visa Smiles, Visa Infinite, Produtos Pessoa Jurídica e Consignado. Em resumo, quase todos os cartões do Bradesco.



ANÚNCIOS


Vale a pena solicitar o cartão Gold do Bradesco?

Para quem está em busca de um cartão aceito em vários locais do Brasil e do mundo, o cartão Gold do Bradesco pode ser uma excelente opção. Mas é preciso tomar alguns cuidados no momento de solicitar.

Afinal, quem fizer a solicitação do cartão Gold neste mês de janeiro vai receber o cartão Platinum. Claro que isso é ainda melhor, mas é preciso ver se a sua renda será compatível para ter esse cartão.

Se você realmente quiser ter um cartão Gold e fazer a solicitação nesse mês, terá que pedir o cartão Visa Internacional. Vale destacar que o titular é isento de anuidade no primeiro ano nessa modalidade.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Já os cartões adicionais pagam 12x de R$ 12,12 em todas as anuidades. O cartão titular só pagará anuidade a partir do segundo ano, sendo ela de 12 x R$ 24,25. Para fazer a solicitação é preciso ter mais de 18 anos.

Os documentos necessários são cópia do CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência. E assim que você for aprovado será notificado por e-mail. O controle do cartão de crédito pode ser feito de maneira 100% digital, assim como a sua própria solicitação.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

>