Empréstimo para Negativado GERU – Saiba Como Funciona

Escrito por  Cash Rápido  |  Destaque, Empréstimo  |03/09/2019



ANÚNCIOS


Precisa de dinheiro e tem dúvidas de como contratar um empréstimo? Dentre tantas opções no mercado, a GERU pode ser uma boa opção para você.



ANÚNCIOS


Para quem precisa de dinheiro urgente ou quer reorganizar a vida financeira, o empréstimo online pode ser muito útil. Essa forma de contratação online tem se tornado cada vez mais comum, além da facilidade para se conseguir o crédito, não consome horas do seu tempo em um banco.

Antes de se precipitar, faça uma busca a respeito da reputação das empresas. Sites de reclamação online são uma boa ferramenta para saber como os clientes daquela financeira se sentem.

É sempre bom informar o seu telefone para a empresa entrar em contato com você. O operador esclarecerá todas as suas dúvidas e orientá-lo de acordo com o seu orçamento.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Como Funciona?

Antes de contratar um empréstimo online você deve verificar se o site possui um certificado de segurança, esse detalhe pode ser observado no rodapé da página. A Geru é uma financeira que oferece essa comodidade para o cliente e o empréstimo é feito totalmente online.

Assim que você entrar no site da Geru, você deve encontrar a opção de empréstimo online. Lá, você vai preencher um formulário informando o valor desejado, o número de parcelas, seu nome completo e seu e-mail para contato.



ANÚNCIOS


Após feito isso, você deverá aguardar a análise de crédito. Ela é feita em alguns minutos e para que dê tudo certo, é necessário que as informações pessoais passadas estejam corretas.



ANÚNCIOS


Caso seu crédito seja aprovado, será passado por e-mail as orientações para saber como proceder até o dinheiro estar na sua conta.

As taxas de juros podem variar de 2% a 9,5%, vai depender de como foi sua avaliação de crédito feita pela Geru. Os empréstimos podem variar de 2 a 50 mil reais, sendo parcelado de 12 a 36 vezes.



ANÚNCIOS


Além da taxa de juros é importante analisar o Custo Efetivo Total (CET), que são aqueles valores cobrados pelo banco ou financeira, usados para emprestar dinheiro como impostos, seguros, e taxa de abertura de cadastro.

Fique atento pois nem sempre quem tem a menor taxa de juros tem o custo efetivo total mais barato. De acordo com o Idec, é exigido para os bancos e financeiras informar o CET antes da contratação do empréstimo.



ANÚNCIOS


A GERU Empresta Para Negativados?

Atualmente no Brasil há 61,8 milhões de pessoas negativadas de acordo com o Serasa e as vezes a opção que a pessoa tem de sair dessa situação é realizando um empréstimo.



ANÚNCIOS


Os empréstimos da Geru são voltados para as pessoas que tem um bom histórico de crédito, mas nada impede de um inadimplente conseguir a aprovação.

Caso você seja negativado faça uma simulação pelo site e apesar das chances de aprovação serem menores, nada impede que você consiga. Além disso, como a Geru já faz empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS, tem sim a possibilidade de aprovação para inadimplentes.

Conclusão



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



A Geru é uma empresa confiável e de baixos índices de reclamação. Quando se trata de empréstimo online, é bom escolher uma financeira renomada.

Antes da contratação de um empréstimo, é importante você se reorganizar. Avaliar sua vida financeira e ver se realmente há a possibilidade da contratação do empréstimo. Realize várias simulações, avalie as formas de pagamento e veja qual parcela cabe no seu orçamento.

É importante ler o contrato com atenção e caso tenha alguma dúvida, procure esclarecê-las antes contratar seu empréstimo online.

Para te tranquilizar, a Geru respeita todos os parâmetros exigidos pela legislação brasileira. Se você tem o nome limpo e sua pontuação for boa, os juros são menores ainda. Enfim, quem procura um empréstimo online rápido e de juros baixos, a Geru é o ideal.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


>