Adquira seu cartão pré-pago na Superdigital e fique livre de notas e moedas em sua carteira

Escrito por  Vitor Bertolozzi Mendes  |  Cartão de Crédito  |27/03/2024



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


Carregar dinheiro no bolso não é prático e nem seguro. Com o cartão de crédito Superdigital, você fica livre dessa preocupação e compra com mais segurança.

Superdigital

cartão de crédito Superdigital
Cartão Pré-Pago Superdigital

Andar com dinheiro no bolso é coisa do passado. Ter o próprio cartão de crédito garante muito mais segurança e praticidade. E com o cartão de crédito Superdigital, não é diferente!

Além de poder fazer as compras com mais tranquilidade e manter um controle maior pelo aplicativo, você nunca mais precisará ficar carregando cédulas e moedas no bolso.



ANÚNCIOS




ANÚNCIOS


O cartão de crédito Superdigital é a solução ideal para quem não acha nada prático carregar dinheiro no bolso e se sente inseguro com isso. Confira a seguir os seus principais benefícios.

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
Recarregue seu cartão e use como quiser!
Você permanecerá no site atual

Cartão pré-pago Superdigital: como funciona?

O cartão de crédito Superdigital é a solução ideal para quem deseja fazer compras no dia a dia de forma mais prática. Com ele, você pode comprar em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.



ANÚNCIOS


Além disso, trata-se de um cartão pré-pago. Você sabe como ele funciona? Para muitas pessoas, é fundamental que os gastos mensais sejam controlados. Assim, uma prática comum é sacar apenas o dinheiro que será utilizado para determinadas compras.



ANÚNCIOS


Com o cartão pré-pago funciona da mesma forma, com a diferença que você não precisa sacar dinheiro em espécie. É possível continuar controlando todos os gastos e despesas com muito mais praticidade e de forma 100% digital. 

Como carregar um cartão?

Carregar o seu cartão de crédito pré-pago Superdigital é muito simples. Você só precisa acessar o app e adicionar um saldo que você deseja utilizar no seu cartão.



ANÚNCIOS


Se você não usar todo esse saldo, basta resgatá-lo de volta para a sua conta bancária! Na prática, funciona como um cartão de débito, pois o dinheiro é descontado do cartão no momento da compra.

Mas sua função é crédito, porque na maioria das lojas online não é possível fazer uma compra em função débito. Outro benefício muito interessante do cartão é que você tem a possibilidade de dar um cartão adicional para um amigo ou familiar já carregado com algum saldo como forma de vale presente. Surpreenda seus amigos neste final de ano!



ANÚNCIOS


Benefícios do cartão de crédito Superdigital

Ter o cartão de crédito Superdigital proporciona vários benefícios:



ANÚNCIOS


  • Você pode controlar os seus gastos através do app e recarregar com o valor que bem entender;
  • Poderá sacar dinheiro na Rede Cirrus ou na Rede24Horas;
  • Nunca mais se preocupe em carregar dinheiro no bolso;
  • É possível dar cartões adicionais para os filhos e organizar digitalmente a mesada;
  • Pode ser usado como vale-presente com valores já carregados.

E o melhor de tudo é que qualquer pessoa pode solicitar o cartão! Os únicos requisitos são ter mais de 18 anos e apresentar um CPF válido em todo o território nacional.

Não é preciso comprovar renda, não é feita análise de score de crédito e não são feitas consultas no Serasa! Então mesmo as pessoas que têm o nome negativado, podem solicitar o cartão de crédito Superdigital sem qualquer tipo de restrição.

Ele funciona de forma bem prática, e o dinheiro pode ser transferido da conta bancária para o app do cartão via pix e vice-versa. Esse processo leva apenas alguns segundos, e a Superdigital disponibiliza até 5 cartões virtuais para que você possa fazer suas compras e segmentar em diferentes categorias.



ANÚNCIOS



ANÚNCIOS



Além de poder pagar as contas pelo próprio app, também é possível recarregar o Bilhete Único de São Paulo com o cartão da Superdigital. Muito prático, não é?

Se você gostou, deixe o seu comentário abaixo, e aproveite para compartilhar essas informações em suas redes sociais!

>